Boa tarde a todos,
Recente proprietário de uma Street Triple 765 R.
Gostaria de perceber quais os encontros (caso existam!) fora os eventos de percursos maiores, que se realizam. Caso existam encontros mensais/quinzenais etc., como estão a decorrer?
Tenho reparado pelas redes sociais que há triumphistas que se encontram com alguma frequência...
Trabalho fora de PT, contudo, visito com alguma frequência. Estarei em Lisboa de 7 a 30JUL, algo a decorrer nestas datas? Já percebi que há passeio antes e depois -_-'
Fico a aguardar o feedback de todos
Cumprimentos