Olá caros amigos,
Mais uma vez tivemos um passeio de luxo onde para além da boa amizade e ambiente que nos une, tivemos oportunidade de visitar locais de excelência da nossa terra lusitana e experimentar a gastronomia Minhota.
E como tem sido normal dos nossos eventos, lá tivemos a nossa dose de aventura e desventura. Pneu furado, problemas eléctricos ... e desampanagem ao melhor nível (parabéns António). Ninguém ficou apeado!
Um agradecimento muito forte aos Organizadores do evento, que nos brindaram com mais um evento de excelência.
Simplesmente fabuloso!
Venha o próximo!