Boa tarde amigos,
Este ano a Expomoto ruma a norte, realiza-se na Exponor, Leça da Palmeira.
Propomos encontro às 12:00 em frente a entrada do
Forte de nossa senhora da neves, para petiscarmos alguma coisa antes de ir para a exposição.
Contamos contigo, confirma a tua presença nos canais habituais
Abraço