Boa tarde
Inscrevi-me a pouco neste grupo, tenho uma Bobber e uma street twin, vivo em Maputo, Mocambique, onde tenho a Bobber e em Portugal tenho a Street twin.
Vou portugal com alguma frequencia e gostaria de participar em encontros e passeios
Abraços