Bem vindo Rodrigo à nossa comunidade,Parabéns pela escolha da Speed Triple e pela história já longa que tens nas duas rodas.Esperamos ver-te um dia destes num dos nossos eventos para nos darmos todos a conhecer.Abraço e boas curvas.
Olha quem é ele...