Autor Tópico: Apresentação  (Lida 1527 vezes)

mabs

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 1
Apresentação
« em: Março 30, 2017, 20:45:34 pm »
O meu nome é Marcelino, tenho 49 risonhas primaveras e sou o feliz proprietário de uma speedmaster de 2003.
Também tenho uma Honda VT500 e uma Virago 750. Já devem ter percebido que gosto do som de motores com 2 cilindros e alguns cromados para animar a paisagem.
Gosto de fazer a manutenção às minhas máquinas e tenho sempre um "projectozinho" pendente - troca escapes, filtro de ar, gicleur de máximo, de mínimo, guiador, espelhos, banco, ...  as motas são máquinas para fazer diferentes tipos de sonho.
Ficarei atento a futuras actividades para partilhar este entusiasmo!

Boas curvas!

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/17458082_10207003192198110_3914470804256043534_n.jpg?oh=62b88a7c5cd6e44ecd0abddef91df889&oe=594C6EDD

Marcelino

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Março 31, 2017, 12:24:30 pm »
Muito bem vindo ao fórum Marcelino!  :)

Aparece num dos nossos próximos eventos para a malta te conhecer e ver ao vivo a tua "menina"!

Abraço

Waters

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 832
Re: Apresentação
« Responder #2 em: Março 31, 2017, 12:31:14 pm »
Bem-vindo Marcelino.

Sim, fica atento aos nossos eventos em especial aos que podes encontrar no nosso calendário de 2017, são sempre passeios fantásticos com as Triumph’s (juntamente com algumas de marca duvidosa *) e com bastante amizade à mistura.

Vais com toda a certeza integrar-te com o máximo de facilidade.

Não sei se tens conhecimento, podes também consultar,  fazer like e subscrever a nossa página de Facebook e canal Youtube:

www.facebook.com/tmcportugal
www.youtube.com/user/TMCPTV

*Just kidding, como é obvio és bem vindo com qualquer uma das tuas máquinas.  ;)

Saudações Triumphistas

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Apresentação
« Responder #3 em: Abril 27, 2017, 23:03:02 pm »
Bem vindo Marcelino,


Aparece num dos próximos eventos para te dares a conhecer e à tua Speedmaster :P


Boas curvas.