Bom dia,
Espero que tenham chegado todos bem a casa.
Mais um evento fabuloso, belas estradas (algumas mais saltitonas e outras descobertas ao acaso para onde determinados GPS nos levam), gastronomia a condizer e um grupo de companheiros de estrada do melhor.
Parabéns aos organizadores, à nova Direcção e em especial aos participantes, pois são eles que fazem os eventos.
Um grande abraço para todos vós.