Sábado, dia 12 de Dezembro é o dia para o convívio e almoço de Natal do TMCP a norte do país!
PROGRAMA:
- Encontro nas esplanadas do Edifício Transparente em Matosinhos às 11:00
- Saída para voltinha, para abrir o apetite para o
- Almoço informal na "A Badalhoca" ou no "Guedes" (a definir na altura entre os convivas)
- Após o almoço haverá mais uma voltinha de Triumph, pela região, com paragem para café e "águas"
Queiram dar nota da Vossa presença aqui, na nossa página do Facebook ou para os contactos do Clube.
Abraço a todos e boas festas!