Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
Magusto TMCP (sul)
Eventos linkados
Magusto TMCP (sul)
: Novembro 08, 2015
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Magusto TMCP (sul) (Lida 2080 vezes)
TMCP
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 519
Magusto TMCP (sul)
«
em:
Outubro 29, 2015, 23:39:12 pm »
Saudações Triumphistas!
Domingo
, dia
08 de Novembro
, será o dia para o próximo evento TMCP a sul:
convívio Magusto 2015
!
09:30
-
Encontro na Touratech Portugal
(Av Infante D Henrique, Edifício Beira Rio)
10:40
- Saída, trajecto a divulgar oportunamente
12:00 - Prova de vinhos na quinta de Santo André, em Coruche
13:00 - Almoço no Restaurante "O Farnel", em Coruche (com Tv para MotoGP)
P.M. - Regresso em trajecto pela costa.
Almoço: Torresmos, Salada de Atum com Feijão Frade e de Grão com Feijão Frade, Sopa, Bacalhau Assado com Migas, Doces sortidos,
Castanhas
e Bebidas
Sócios TMCP 10€
(inclui prova de vinhos e almoço)
Não Sócios 15€ (inclui prova de vinhos e almoço)
Inscrições com transferência para o
NIB TMCP 0007 0000 00089117684 23
, indiquem, por favor "
Magusto/nº de sócio
"
Agradecimentos:
ao Sócio e amigo Rui Paulo a colaboração e empenho na organização deste convívio
à Touratech Portugal pelo convite para o encontro e saída das suas instalações.
Atenção: Visualização da corrida de Moto3 com o Miguel Oliveira, a saída da Touratech Portugal será imediatamente após a corrida de Moto3
«
Última modificação: Novembro 03, 2015, 10:45:46 am por TMCP
»
Registado
TMCP
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 519
Re: Magusto TMCP (sul)
«
Responder #1 em:
Outubro 29, 2015, 23:40:45 pm »
INSCRITOS:
António Reis
Pedro Silva
Rogério Barbosa
Rui Paulo + 1
Ughy Alves
Alexandre Ferreira (Mercurio)
Nuno Machado
Rodolfo Santos
Adriano Zambujeiro
João Gonçalves + 3
António Abreu + 1
Miguel Gonçalves
...
«
Última modificação: Novembro 07, 2015, 00:03:44 am por TMCP
»
Registado
Mercurio
Membro
Mensagens: 187
Re: Magusto TMCP (sul)
«
Responder #2 em:
Outubro 30, 2015, 12:10:31 pm »
olá... querem ver que é desta?
Nem que só possa decidir no ultimo minuto, aproveito o passeio com a malta da Triumph (motas, não roupa interior) e como por lá. Vamos ver.
Registado
There are old bikers and there are bold bikers - but there are no old, bold bikers.
Rods
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 383
Re: Magusto TMCP (sul)
«
Responder #3 em:
Novembro 03, 2015, 10:22:26 am »
Contém comigo amigos, bora lá
Registado
“I don't care how mild or responsible of a rider you think you are, climb aboard the Street Triple R and you will step over to the dark side, and some laws will be broken”
WebBikeWorld – Brad Puetz.
TMCP
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 519
Re: Magusto TMCP (sul)
«
Responder #4 em:
Novembro 03, 2015, 10:42:37 am »
Atenção à alteração do ponto de encontro:
Encontro a partir das 09:30 na Touratech Portugal para visualização da corrida do Miguel Oliveira!
A saída será imediatamente após o final da corrida de Moto3.
Não esquecer de formalizar a
inscrição
com a transferência respectiva
até 5ª feira
.
Obrigado.
«
Última modificação: Novembro 03, 2015, 10:44:48 am por TMCP
»
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Magusto TMCP (sul)
«
Responder #5 em:
Novembro 04, 2015, 14:40:25 pm »
Inscrição formalizada
E tudo aponta que vamos ter um dia de Verão de São Martinho, com temperaturas máximas a rondar os 25ºC
Vamos lá!
Registado
Mercurio
Membro
Mensagens: 187
Re: Magusto TMCP (sul)
«
Responder #6 em:
Novembro 06, 2015, 08:03:56 am »
Uffff... Ainda não sei se vou mas estou a fazer pot isso!
3 Questões:
A Touratech é em Sintra, certo?
Posso levar uma montada não-Triumph? É que se for vamos 2 e a Thruxton não é a mais amiga das costas....
Posso ir devagar? É que pelos videos o pessoal gosta de ir em ritmo alegre, e eu a dois vou "a curtir" devagar.
Se puserem o destino/trajecto eu vou lá ter e cada um vai ao seu ritmo. Não há nada pior que o empata!
Registado
There are old bikers and there are bold bikers - but there are no old, bold bikers.
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Magusto TMCP (sul)
«
Responder #7 em:
Novembro 06, 2015, 10:25:18 am »
Bom dia,
Como a questão está a surgir amiúde, permitam-me lembrar os menos atentos que a Touratech Portugal já não está em Sintra há bastante tempo. A nova representação para Portugal da Touratech, de que faz parte o nosso amigo e Sócio TMCP Hugo Ramos, convidou-nos para assistir à
corrida e
termos como
local de encontro para o nosso passeio/convívio Magusto 2015
, nas suas instalações na
Av. Infante D. Henrique, Edifício Beira Rio, fracção T, 1950 408 Lisboa
.
Quanto à questão da montada (conforme já te tinha informado noutra situação), cada um leva a montada que entende, seja mota, carro, camião, bicicleta, carro de rolamentos, etc... e é sempre bem-vindo
No que ao ritmo diz respeito, não concordo muito com o que foi escrito.
Primeiro porque nunca tiveste oportunidade de chegar a dar essa tal voltinha para conferir a ideia de alguns minutos de video feitos em condições muito especiais, onde alguns podem ir rápido nalgum troço mas esperam por os restantes na cruzamento a seguir.
Segundo porque, dito assim, alguém que possa ter de vontade de se juntar a nós pela primeira vez ainda se assusta a pensar que isto é um grupo de vândalos aceleras
[size=78%] [/size]
Sugiro-te, e ficarei muito contente, que juntes a nós e confiras por ti mesmo.
Neste Clube não se impõe ritmos a ninguém, nem rápidos nem lentos.
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
TMCP
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 519
Re: Magusto TMCP (sul)
«
Responder #8 em:
Novembro 07, 2015, 00:05:01 am »
Lista de inscritos actualizada nos posts iniciais
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Triumph Moto Clube Portugal
»
Eventos
»
Magusto TMCP (sul)