Bom dia a todos!
Chamo-me João Pinguicha, sou de Lisboa e, qual famoso "pintas" algarvio, não resisti aos cantos, encantos e recantos de uma boa bifa "à antiga".
Tive a minha primeira mota com 13 anos, construída, na brincadeira com peças de uma CRM 50, DT125LC e Derbi 80 (grandes memórias e valentes trambolhões!). Daí avancei para cavalagens de mato, terminando com uma clássica e monstruosa CR500.
Depois vieram as "erres", estimulado pela revolução que foi a R1. Corri outras marcas, mas mais do mesmo.
Quando decidi "casar-me" com uma mota, a escolha (se se pode chamar assim), só poderia ser uma.
Hoje sou um feliz proprietário de uma Scrambler de 2012, verde mate, e não podia estar mais satisfeito.

Espero encontrar-vos por aí!
Um abraço e boas curvas,
Pinguicha