Bem vindo!!!Essa mota é super cool!!És de Aveiro ou de Aveiras?
Bem vindo Ctrler11.O Mercurio é grande interveniente no nosso Forum, mas, penso que por motivos de responsabilidade laboral, já nos está a dever umas horas de prazer a seguir o fantástico som emitido pelo do Bi-cilindrico.Saudações