Viva,
sou o Rui Alexandrino, resido em Alenquer mas sou do Alentejo.
A paixão pelas motos vem desde sempre, mas só tive a 1ª moto aos 24 anos.
Comecei com uma Honda Transalp XL 650V que me permitiu aprender e ganhar confiança na estrada. Passado algum tempo estive quase a comprar uma Triumph Sprint ST 1050, mas acabei por comprar uma Honda VFR 800 VTEC que me acompanhou por alguns anos e onde fiz quase 40.000Kms.
Após uma paragem de cerca de 4 anos devido a outra paixão com 2 rodas (sem motor), voltei a sentir a necessidade de ir para a estrada e comprei uma Triumph Tiger 800 ABS, confesso que esta moto todos os dias me surpreende pela positiva!
Espero em que breve nos possamos encontrar por aí...
1 Abraço,
RA