Luís,
Assim que entendermos ser altura de divulgar o programa do Passeio Chaparro, o mesmo será divulgado.
Não vemos qual seja a extrema necessidade de divulgar o itinerário e horário com um mês de antecedência, não será bastante a marcação da data do passeio feita desde Janeiro? Pensamos que sim.
A Direcção agradece a lembrança mas também lê as mensagens, todas, pelo que, durante os já quase quatro anos de mandato não hesita em recorrer às simpáticas ajudas disponibilizadas quando há necessidade nem se esquece das datas dos passeios.
Uma vez mais obrigado a todos pelo entusiasmo demonstrado mas podem continuar as férias descansados que a preparação do Passeio está feita.
Cumprimentos a todos e boas férias!