Se gostas do estilo, a W800 é uma excelente escolha.Melhor clássica que as clássicas da Triumph.Tens tb uma proposta muito gira da BMWComo vês, alternativas não faltam.Se a Triumph não quer ou não sabe tratar dos clientes, há muitas alternativas.Por minha parte, vou sendo o meu próprio agente oficial (!) e vou desenrascando outros como posso.