Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
Apresentação
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Apresentação (Lida 1601 vezes)
Jagg
Recém-Chegado
Mensagens: 5
Apresentação
«
em:
Julho 17, 2014, 22:31:35 pm »
Vivo no litoral centro deste país e sou o feliz, sortudo, abençoado, satisfeito, alegre, afortunado, etc... de uma linda Tiger XC 800.
Obrigado por terem aberto as "portas" deste forum.
Registado
PMFGodinho
Membro
Mensagens: 166
Re: Apresentação
«
Responder #1 em:
Julho 20, 2014, 13:33:35 pm »
Ora bem vindo Jagg,
E parabéns pela escolha. De certo que vais cada vez mais adorar a tua Britânica com os quilómetros rodados na mesma
És de que zona em particular é que a Triumph é forte pelos lados de Aveiro?
Não deixes de ir aparecendo por aqui e nos eventos do clube para ires conhecendo a rapaziada.
Abraço e boas curvas.
Registado
Não empurrem que o homem cai sozinho....
Tiger 800
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Apresentação
«
Responder #2 em:
Julho 21, 2014, 10:59:57 am »
Olá Jagg.
Bem vindo ao nosso fórum e parabéns pela escolha da Tigreza. Essa deve poder levar-te a todo o lado.
Aparece num dos nossos eventos para te dares a conhecer e à Tigreza.
Abraço e muitas voltinhas.
Registado
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Apresentação
«
Responder #3 em:
Julho 21, 2014, 18:02:49 pm »
olá Jagg
Muito bem vindo, bela máquina, aparece aqui sempre que possível!!
E aparece num dos nosso eventos para te conhecer-mos, há aqui alguns membros da zona de Aveiro!!
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
Apresentação