Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
New on Triumph
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: New on Triumph (Lida 1518 vezes)
Voador
Recém-Chegado
Mensagens: 5
New on Triumph
«
em:
Maio 19, 2014, 23:37:51 pm »
Boas,
O meu nome é Pedro Lopes, tenho 37 anos e vivo em Guimarães.
Adquiri recentemente a minha moto de sonho : uma Triumph Thruxton
Para já está quase toda de origem tirando o escape que lhe dá aquele som fabuloso e alguns outros extras.
New on Triumph
«
Última modificação: Maio 19, 2014, 23:50:55 pm por Voador
»
Registado
Mercurio
Membro
Mensagens: 187
Re: New on Triumph
«
Responder #1 em:
Maio 20, 2014, 09:55:59 am »
Eiiii !
Bem-vindo ao clube!
Grande mota que tens aí!
Se tiveres qualquer duvida ou ideia que queiras discutir, não hesites.
Para já, diverte-te e aproveita o verão.
«
Última modificação: Maio 28, 2014, 14:51:05 pm por Mercurio
»
Registado
There are old bikers and there are bold bikers - but there are no old, bold bikers.
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: New on Triumph
«
Responder #2 em:
Maio 20, 2014, 10:20:39 am »
Parabéns pela fantástica aquisição, Pedro Lopes e bem-vindo ao fórum do TMCP!
Junta-te ao Clube de proprietários Triumph em Portugal, participa dos nossos eventos e vem fazer parte deste grupo de amigos, teremos todo o gosto em ter como Sócio o proprietário de tão bela bifa
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
PAULO TEIXEIRA
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 59
Re: New on Triumph
«
Responder #3 em:
Maio 20, 2014, 11:07:32 am »
Boa vindas ,
Boa compra , tem muito por onde mexer.
Cumprimentos
Paulo Teixeira
Registado
Voador
Recém-Chegado
Mensagens: 5
Re: New on Triumph
«
Responder #4 em:
Maio 20, 2014, 12:06:39 pm »
Obrigado pelas mensagens, pessoal!
Estava reticente em relação à cor mas depois de a ver ( e ouvir ) não tive qualquer dúvida. Aliás este fim de semana ajudei um novo cliente a escolher a dele - colocamos a minha e a preta que estava em stand lado a lado e ele preferiu a verde...
New on Triumph
Registado
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: New on Triumph
«
Responder #5 em:
Maio 20, 2014, 12:15:21 pm »
Muito bem vindo Pedro!
Mas que bela máquina ai tens, eu adoro essa cor!
Ficas desde já obrigado a marcar uma voltinha e um café, trabalho em Braga, temos que marcar isso, quero ouvir e ver essa máquina ao vivo!
Volta e meia vou dar umas voltinhas por esses lado e almoçar na tua cidade, come-se muito bem!!
abraço e bem vindo!!
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: New on Triumph
«
Responder #6 em:
Maio 20, 2014, 12:22:36 pm »
Claro que adoras a cor, eu sei que tu gostavas, há melhor?!
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: New on Triumph
«
Responder #7 em:
Maio 20, 2014, 15:24:01 pm »
Não confundas, se fosse um verde Sborting, era meio caminho andado para a mota ficar sempre para trás!!!
Além disso, o Pedro sendo do Guimarães é um fervoroso adepto do Vitória e simpatizante do SLB!!
Espero eu!!
Registado
Voador
Recém-Chegado
Mensagens: 5
Re: New on Triumph
«
Responder #8 em:
Maio 20, 2014, 19:59:11 pm »
Caro Will,
Em Guimarães só se é de uma cor - preto e branco ( já pareço o grande filosofo do FCP João Pinto ).
Sou adepto do Vitória claro e apenas!!!!
Registado
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: New on Triumph
«
Responder #9 em:
Maio 20, 2014, 22:43:20 pm »
Incha
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: New on Triumph
«
Responder #10 em:
Maio 21, 2014, 09:17:11 am »
Não incha nada Kings, eu bem disse que ele era grande Vitoriano!!
Tinha esperança era que tivesse um bocadinho de vermelho!!
Registado
Waters
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 832
Re: New on Triumph
«
Responder #11 em:
Maio 21, 2014, 11:33:51 am »
Bém vindo, adoro essa máquina.
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: New on Triumph
«
Responder #12 em:
Maio 21, 2014, 14:12:12 pm »
Bem vindo e parabéns pela aquisição de tão belo espécime.
Aparece nos nossos eventos.
Boas curvinhas.
Registado
micasco
Membro
Mensagens: 114
Miguel Oliveira
Re: New on Triumph
«
Responder #13 em:
Junho 02, 2014, 11:02:59 am »
Bem vindo
Boa máquina
Registado
If you´re a petrol head, I' ve got just what you need to spark your engine
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
New on Triumph