Boa tarde.
O meu nome é Pedro e sou um novo proprietario de uma Tiger 800 xc.
É a minha 1ª triumph embora já fosse um sonho antigo que finalmente se realizou.
Inscrevi me no forum para poder aprender e ajudar um pouco.
A moto que comprei é usada por isso vou colocar fotos. Pode ser que o ex-propietário ande por aí!
Cumprimentos e obrigado.
[/size][size=78%] [/size]