Boa tarde a todos!
Chamo-me Guilherme Ramalho, tenho 29 anos e adoro motas há cerca de 5 anos. Já tive algumas motas apesar dos poucos anos em que ando de mota. Comecei por uma Daelim Daystar Blackplus 125 (estilo chopper), depois passei logo para uma Kawasaki Z1000 2010, a seguir passei para uma Yamaha R1 2011 porque queria fazer trackdays mas infelizmente 5 meses depois fiquei com um problema de coluna e não fiz nem 1 trackday e tive de trocar de mota, outra vez, para a GRANDE Triumph Speed Triple ABS 2011 que é mais confortável e com um motor espectacular! Só tenho a dizer 5 estrelas!
Abraço,
Guilherme