Boa tarde a todos. O meu nome é Pedro Del Rio. Desde os 16 anos que conduzo motas. Ja tive algumas, de diferentes marcas, tipos, cilindradas e tamanhos. Ate hoje so nao tive foi choppers. Gosto de as ver, mas... Atualmente tenho uma Triumph Trophy 900, mota que adquiri ha pouco tempo, que sempre admirei e que me tem impressionado pela facilidade de conducao e pela disponibilidade do motor em qualquer momento. Ja tinha ouvido falar muito deste motor, mas nunca pensei que tivesse tanta qualidade. A caixa tambem e um espetaculo. Tive ha uns anos uma Triumph Daytona 1200, que comprei por paixao. O barulho do 4 cilindros da 1200 era impressionante. A mota em auto estrada era um missil, mas na cidade nao era facil de conduzir (muito peso e manetes muito duras). Desde miúdo que gosto da marca. Cresci a ver a Boneville. Adorava ouvir o barulho da mota. Esta explicada a razão de eu gostar da Triumph. Abraço a todos e bons passeios. PDR.