Eventos linkados

  • Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço: Abril 06, 2014

Autor Tópico: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço  (Lida 3350 vezes)

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #15 em: Abril 02, 2014, 11:48:31 am »
... muito prazer me daria pelo menos deixar os que andam actualmente a passear  na A15 e A8 , com um determinado sabor amargo de derrota. ;) .

Conhecem aquela cantiga do José Cid "...música, eu nasci para a música...:P
Bom, mas aqui a teclar levas a taça, na pista logo se vê...  ;D ;D
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

aguiar-da-costa

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 91
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #16 em: Abril 02, 2014, 22:32:25 pm »
O Ronnie Peterson da Costa da Caparica vai estar presente.
No sprint dos karts e na endurance do Truão,o melhor dos muitos e bons restaurantes onde o
TriumphKings já levou a malta(na minha modesta opinião).E já que estou perto,boa ou má,vou
ver a feira.
Até domingo.

TMCP

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 519
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #17 em: Abril 03, 2014, 09:27:41 am »
Bom dia a todos!
 
Lista de inscritos actualizada no post inicial.
 
Ainda há algumas confirmações (transferências) por fazer. Por favor confirmem durante o dia de hoje.
 
Abraços!

MIGUEL

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 136
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #18 em: Abril 03, 2014, 10:51:43 am »
Bom dia,
 
Pago enviei email da transferencia.
 
 

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #19 em: Abril 09, 2014, 14:31:45 pm »
Foi mais um dia muito bem passado, o pior mesmo foi (como disse o Waters) a feira. Muito fraquinha mas ainda nos fartámos de rir por lá.
A prova de karts foi, como se esperava, divertidissima e o almoço esteve quase quase ao nível do já tinhamos feito naquele restaurante há 2 anos.
 
Vejam as fotos (para já do Waters) em Galeria TMCP.
Quem tiver mais fotos, por favor, coloque nesse tópico  ;)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

aguiar-da-costa

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 91
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #20 em: Abril 10, 2014, 11:51:25 am »
Foi mais um belo passeio com boa companhia.Almoço excelente,como já era de esperar.
Só é pena o preço do pitrol,que tira a vontade de ir mais vezes,mais longe.
Em relação ao karting,um reparo.O grande vencedor,o "foguete sadino",foi abusivamente empurrado
para o segundo lugar do podium,pelos srs. da direcção.Um dos quais,frustrado pelo facto do seu kart
ter a suspensão partida e a caixa encravada em primeira,agarrou logo a garrafa para assim afogar
as mágoas.
Até à próxima.

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Visita à ExpoMoto na Batalha + Karting + Almoço
« Responder #21 em: Abril 10, 2014, 12:37:14 pm »
 ;D
Foi azar pá, o meu tinha uma suspensão maravilhosa!!!
Mas olha ficaste com o champanhe francês só para ti...
 
Na nossa página do FB tens lá umas fotos lindas  :P
« Última modificação: Abril 10, 2014, 12:38:53 pm por TriumphKings »
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!