Boa tarde! Chamo-me Diogo Carvalho e adquiri uma S3 2005 amarelinha à qual tirei o bacalhau e meti uma bomba Nissin radial 3/4 (19mm) com linhas com malha de aço individuais, e ainda (agora vou falar mais baixinho) meti uns espelhos Ducati Monster 696/796/1100/Streetfighter para dar um ar mais jovial à mota =)
Sou de Rio Maior mas atualmente passo as semanas em Beja.
Cumprimentos
Cumprimentos
Cumprimentos