Olá jffs, bem-vindo ao fórum do TMCP, a Tiger 1050 é uma mota fantástica, quando quiseres junta-te ao Clube para fazermos alguns quilómetros juntos, dá uma vista de olhos no nosso Calendário de Eventos 2014 e vai passando por aqui e conta-nos as tuas aventuras com a Tiger!
De que zona do país és?