Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
Aloha
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Aloha (Lida 1489 vezes)
Gunthi_
Recém-Chegado
Mensagens: 23
Aloha
«
em:
Janeiro 23, 2014, 15:16:41 pm »
Boas tardes foristas...
Dei à costa aqui ao fórum ontem e hoje decidi apresentar me e dizer olá a todos. Sou o Gonçalo tenho 26 anos, alentejano e sigo a triumph desde que gosto de motas, no entanto só agora, estou próximo de saber o que é ter uma
Vou adquirir uma speed triple R dentro de pouco. Espero aprender muito com as vossas partilhas e contribuir na medida do possível.
Obrigado a todos!
Registado
(...) Faster than a rabbit with a firecracker up it's buum!
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Aloha
«
Responder #1 em:
Janeiro 23, 2014, 15:28:38 pm »
Olá Gonçalo, bem-vindo ao fórum do TMCP
Parabéns pela escolha, a tua "porta" de entrada na melhor marca de motas do mundo é num patamar muito elevado Speed Triple R
Espero que tenhas experiência de motas OU que sejas muito calmo, pois esse é um animal irrequieto
Boa sorte e aparece assim que a tiveres na tua posse!
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Gunthi_
Recém-Chegado
Mensagens: 23
Re: Aloha
«
Responder #2 em:
Janeiro 23, 2014, 16:13:03 pm »
Sabes gosto sempre de pensar que nunca sei nada, mas sim é a 1a mota a sério que irei possuir mas já fomos apresentados e entrámos com o pé direito
e sim sou extremamente calmo, mas ela quer é andar mais e mais
Sou até mais calmo a rolar do que fora da mota
O clube tem espaço fisico? Onde posso aparecer? Se o pessoal se junta sim, terei todo o gosto em aparecer
obrigado
Registado
(...) Faster than a rabbit with a firecracker up it's buum!
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Aloha
«
Responder #3 em:
Janeiro 23, 2014, 16:14:30 pm »
Olá Gonçalo, bem vindo ao Fórum!!
Mas que grande moto
, acho que não vais ter descanso até apareceres num dos nossos eventos para a malta ver esse raro animal!!
abraço
Registado
Gunthi_
Recém-Chegado
Mensagens: 23
Re: Aloha
«
Responder #4 em:
Janeiro 23, 2014, 16:20:20 pm »
hehehe obrigado. Por mim podemos agendar um evento especial no próprio dia que eu a for buscar
O rapaz disse me que não conhecia outra no país...não sei.
Registado
(...) Faster than a rabbit with a firecracker up it's buum!
TriumphKings
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 1739
Re: Aloha
«
Responder #5 em:
Janeiro 23, 2014, 16:21:26 pm »
Não Gonçalo, não há v€rba para espaços fisicos, mas encontramo-nos para os passeios agendados (por favor vê, na página inicial, o link para Calendário TMCP 2014) e para mais uns quantos que vamos combinando aqui e na nossa pag do FB, conforme a disponibilidade e as saudades de rolar e conviver entre amigos, de cada um
Farás parte quando assim o entenderes, fica o convite!
«
Última modificação: Janeiro 23, 2014, 17:00:43 pm por TriumphKings
»
Registado
Nasces sem pedir, morres sem querer …Aproveita o intervalo!!!
Gunthi_
Recém-Chegado
Mensagens: 23
Re: Aloha
«
Responder #6 em:
Janeiro 23, 2014, 16:23:56 pm »
Obrigado
Registado
(...) Faster than a rabbit with a firecracker up it's buum!
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Aloha
«
Responder #7 em:
Janeiro 24, 2014, 11:50:05 am »
Bem vindo e que g
R
ande escolha.
Venha lá essa menina e aparece nos nossos eventos para te dares a conhecer e à respetiva bifa.
Abraço.
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
Aloha