Olá a todos,
Apesar de já há algum tempo consultar o forum e sonhar ter uma triumph só agora me registei, sendo que estou a prever (desejar) adquirir uma bonnie T100 black nos próximos meses. Quando o tiver feito, actualizo a minha apresentação!
Abraços,
Gabriel