Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
Apresentação
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Apresentação (Lida 1448 vezes)
pcamarinha
Recém-Chegado
Mensagens: 9
Apresentação
«
em:
Novembro 23, 2013, 18:50:43 pm »
Boa tarde,
Sou o Paulo e recentemente adquiri uma Street Triple.
Espero poder participar em alguns encontros.
Estou a adorar o mundo Triumph.
Registado
Dav675
Sócio TMCP
Membro
Mensagens: 90
Re: Apresentação
«
Responder #1 em:
Novembro 23, 2013, 22:50:24 pm »
Bem-vindo Paulo, parabéns pela aquisição
Temos que combinar um domingo em vila do conde pra ver a máquina.
Cumps
Registado
pcamarinha
Recém-Chegado
Mensagens: 9
Re: Apresentação
«
Responder #2 em:
Novembro 24, 2013, 15:38:41 pm »
Fico à espera.
Abraço.
Registado
Will
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 1258
Nelson "Will" Fonte
Re: Apresentação
«
Responder #3 em:
Novembro 25, 2013, 09:38:16 am »
Muito bem vindo ao fórum do TMCP Paulo!
Aparece num dos nossos próximos eventos para te conhecer-mos!! ;-)
Abraço
Registado
PJMS
Direcção TMCP
Membro
Mensagens: 948
Re: Apresentação
«
Responder #4 em:
Novembro 25, 2013, 16:39:48 pm »
Bem vindo Paulo e parabéns pela escolha da Street, que nas palavras de alguns especialistas da matéria serão provavelmente as motos mais divertidas de conduzir
Aparece nos próximos eventos para te dares a conhecer e à tua bela bifa.
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Categoria Geral
»
Apresentação e Boas-Vindas
»
Apresentação