Autor Tópico: Apresentação  (Lida 1423 vezes)

ppereira

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 1
Apresentação
« em: Novembro 18, 2013, 20:46:09 pm »
Boas a todos,


O meu nome é Paulo Pereira, sou da Figueira da Foz e sou o feliz proprietario de uma Speed Triple 955i de 2003.
Já tive algumas motas antes e apesar de ainda ter feito poucos kms da Triumph, parece que fiz uma compra acertada.




Cumprimentos.

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Apresentação
« Responder #1 em: Novembro 18, 2013, 21:24:13 pm »
Bem-vindo ao fórum do TMCP, Paulo, e parabéns pelo bom gosto Triumphista, agora sim, estás no bom caminho  ;)
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!

Will

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 1258
  • Nelson "Will" Fonte
Re: Apresentação
« Responder #2 em: Novembro 19, 2013, 09:18:23 am »
 
Muito bem vindo Paulo!  :)
 
Tens ai uma bela moto!!  8)