Boas,
Recentemente adquiri um Triumph Daytona 675, 2009, ate agora tenho achado a moto fantastica, muito divertida, rapida que chegue e bonita. Ja tive varias motas antes, incluindo motos mais rapidas, mas esta ate agora e a mais divertida dentro do estilo.
Espero passar bons momentos aqui no forum e tambem ter oportunidade de participar dos encontros aqui do forum.
Abracos,
Urgh.