Autor Tópico: Vendo TRIUMPH Daytona 900  (Lida 1652 vezes)

jbraga

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 1
Vendo TRIUMPH Daytona 900
« em: Setembro 28, 2013, 15:09:00 pm »
Boas,
 
Vendo a minha TRIUMPH Daytona 900.
 
Podem encontrar todos os detalhes e fotos nos anúncios abaixo:
http://coimbracity.olx.pt/triumph-daytona-900-iid-440426541
 
http://www.motores24h.pt/triumph-daytona-900-moto-51fe6a6c3263b2ca2100002f/
 
Abraço e Obrigado!

PJMS

  • Direcção TMCP
  • Membro
  • ***
  • Mensagens: 948
Re: Vendo TRIUMPH Daytona 900
« Responder #1 em: Setembro 28, 2013, 22:26:36 pm »
Lindíssima ... se a garagem fosse maior ...  :P

TriumphKings

  • Sócio TMCP
  • Membro
  • **
  • Mensagens: 1739
Re: Vendo TRIUMPH Daytona 900
« Responder #2 em: Setembro 30, 2013, 11:39:29 am »
Oh Pedro, não me importo de a ter na minha garagem, lá por causa disso compra e guardas na minha garagem... Já agora, se quiseres que a leve a apanhar ar uma vez por semana não te acanhes em pedir  ;D
 
Muito bela, que pena teres de vender  :-\
As ponteiras de escape são de origem, não são?
Nasces sem pedir, morres sem querer   …Aproveita o intervalo!!!