Oh Pedro, não me importo de a ter na minha garagem, lá por causa disso compra e guardas na minha garagem... Já agora, se quiseres que a leve a apanhar ar uma vez por semana não te acanhes em pedir
Muito bela, que pena teres de vender
As ponteiras de escape são de origem, não são?