Calvão,
Uma vez mais não consegues acompanhar uma conversa de pura brincadeira e boa disposição e invariavelmente tens de ser agressivo nalgumas respostas.
Apenas te falei no peso porque, nessa suposta brincadeira, estarias prejudicado por ir com pendura, nada mais (era mesmo uma brincadeira, pois nunca iriamos fazer uma verdadeira corrida para a estrada), não falei em peso referindo-me à tua obesidade, se tens algum problema com isso, por favor, resolve-o ou lida com isso, deturpaste, não era a nada disso que me estava a referir.
O tópico já ía em off-topic qb, mas como estava num registo de boa disposição tb o alimentei, assim, tou fora.