Boa tarde amigos
Entre os presentes no passado domingo em Vila do Conde, e depois de recebermos um panfleto, houve alguém que lançou o desafio, "e se a gente lá fosse?"
Estamos a falar do encontro motard que se realiza em Guimarães este fim de semana
Usando esse "pretexto" e como no TMCP estamos sempre abertos a propostas e ideias dos sócios ou simpatizantes, ficou logo resolvido, vamos marcar um pequeno passeio até a cidade berço!!
Claro que vamos aproveitar o facto de ser uma cidade com óptimos restaurantes e fazer um almoço de convívio!!
Durante a tarde "os conquistadores" vão organizar um passeio de mota pela cidade/região, promete ser interessante!
Ponto de encontro Triumph Porto ás 11:00
Quem alinha???