Ora viva...
Comprei este casaco para a senhora, no Outono, estava bom, mas agora com o verão, ficou largo..
Está novo, ainda com as etiquetas agarradas, é óptimo para as neo-clássicas, ou para quem pretende um casaco que não pareça um casaco para andar de mota, o tecido é muito macio, confortável e resistente (parece)

, tem toda as protecções, o tecido é 600D, mais que o habitual em casacos desta gama de preço, até porque era um casaco de quase 200£ quando saíu...
Custou 50£, vendo por 50€...melhor taxa de conversão não existe....

o tamanho tem no site as medidas e na altura bateram certas, mas penso que são 85 de cintura e 105 no peito.
Alguma duvida, disponham...
Boas curvas...

Casaco senhora Triumph Heddon preto

Casaco senhora Triumph Heddon preto

Casaco senhora Triumph Heddon preto

Casaco senhora Triumph Heddon preto