Caros Triumphistas,
Vendo blusão Triumph em pele, modelo Cobra, tamanho 48 EU.
Indicado para pessoa até 1.75 de altura e estatura magra.
Só foi usado apenas uma vez, vendo por 150 euros mais portes envio.
Alguma questão por favor envie um email para:
smc675@gmail.comRazão de venda é porque vou vender a moto também.

Vendo blusão Triumph em pele - Vendido

Vendo blusão Triumph em pele - Vendido