Autor Tópico: Vendo casaco para motociclo Alpinestars KOLN DRYSTAR  (Lida 1891 vezes)

monssao

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 24
Vendo casaco para motociclo Alpinestars KOLN DRYSTAR
« em: Setembro 10, 2012, 15:08:12 pm »

Vendo casaco para motociclo Alpinestars KOLN DRYSTAR, com triplo forro (verao, frio e chuva). Completamente novo, 6 meses e 500km de uso sem qualquer queda ou dano de outra natureza.
Cor preta


http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQG6bU34FqAb0vbrUab-0Jndp4b1HkRW-lfrqYt9mVcoUTZHlwtlA


Motivo da venda é estar um pouco acima do meu tamanho criando algum desconforto em velocidades mais altas, e pretendo comprar outro mais adequado.


Tamanho XL (aprox tam 54).


É completo:
protecções (ombros, cotovelos, cervical e peito), ajuste abdominal e braços.


Impecável para qualquer estação do ano, aberturas de ar nos braços e peito.


Podem vê-lo na zona do porto ou minho marcando hora.


PREÇO: 200€

monssao

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 24
Re: Vendo casaco para motociclo Alpinestars KOLN DRYSTAR
« Responder #1 em: Dezembro 01, 2012, 22:23:18 pm »
Baixa de preço: 150€


Carvalho

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 13
Re: Vendo casaco para motociclo Alpinestars KOLN DRYSTAR
« Responder #2 em: Março 24, 2013, 02:03:38 am »
Olá, poderei estar interessado no casaco para motociclo Alpinestars KOLN DRYSTAR, já enviei PM, para melhor contacto, o meu mail é
ajsacarvalho@gmail.com
Cumprimentos