Vendo casaco para motociclo Alpinestars KOLN DRYSTAR, com triplo forro (verao, frio e chuva). Completamente novo, 6 meses e 500km de uso sem qualquer queda ou dano de outra natureza.
Cor preta
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQG6bU34FqAb0vbrUab-0Jndp4b1HkRW-lfrqYt9mVcoUTZHlwtlAMotivo da venda é estar um pouco acima do meu tamanho criando algum desconforto em velocidades mais altas, e pretendo comprar outro mais adequado.
Tamanho XL (aprox tam 54).
É completo:
protecções (ombros, cotovelos, cervical e peito), ajuste abdominal e braços.
Impecável para qualquer estação do ano, aberturas de ar nos braços e peito.
Podem vê-lo na zona do porto ou minho marcando hora.
PREÇO: 200€