Boas,
Venho anunciar que tenho para venda a minha TT600
Vou sair do país (sem data para regresso) e não faz sentido deixar a mota a morrer parada na garagem cá.
deixo-vos aqui o link do anuncio que está no OLX
http://oeiras.olx.pt/triumph-tt600-concorrente-da-r6-ou-cbr600-iid-428284627a mota já tem "alguns km" mas está impec.
não consome oleo nem agua e está livre de acidentes.
O oleo foi mudado agora (e filtro), junto com a mota vai um motor extra (completo) Oleo para a próxima mudança, cavalete traseiro e mais umas peças suplentes. A mota tem pneus novos, discos novos (a frente), corrente e cremalheiras com 8k km e em bom estado.
Preço: 1800€