Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo Triumph Bonneville de 02/2011 com 1950 km
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: Vendo Triumph Bonneville de 02/2011 com 1950 km (Lida 2399 vezes)
rochadiogo
Recém-Chegado
Mensagens: 2
Vendo Triumph Bonneville de 02/2011 com 1950 km
«
em:
Setembro 08, 2012, 01:30:58 am »
Marca: Triumph
Modelo: Bonneville Mag Wheel
Côr: Branco
Ano/mês/dia: 2011/02/28
Quilometragem: 1950
Garantia de Fábrica: 6 meses
Revisão na Marca
Extras: Tampão Gasolina com chave e Reservatório de Óleo dos Travões em aço preto.
Preço:
€ 6.490,00
Não aceito trocas.
A Bonnie não é importada, foi comprada no Stand Triumph de Lisboa, está irrepreensível, com os cromados impecáveis, nunca teve qualquer acidente e está muito estimada, como aliás merece...as fotos falam por sí.
Contactos:
Mail: rochadiogo@hotmail.com
Telm.: 96 3084968
Fotos:
http://imageshack.us/photo/my-images/856/img0001wow.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/840/img0002mr.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/193/img0003ncz.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/31/img0004be.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/705/img0005dw.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/21/img0006wz.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/641/img0007rl.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/855/img0008mh.jpg/
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Triumph Moto Clube de Portugal
»
Mercado
»
Classificados
»
Vendo Triumph Bonneville de 02/2011 com 1950 km