Autor Tópico: Vendo escapes TOR para Bonneville T100 EFI  (Lida 1870 vezes)

BRITO

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 35
  • Sócio TMCP nº 365
Vendo escapes TOR para Bonneville T100 EFI
« em: Julho 19, 2012, 16:45:44 pm »
Vendo escapes TOR (Triumph Off Road) com 3.000Km de utilização para a Bonneville T100 EFI.
Tem um som espectacular.
Vendo porque quero converter a minha bonneville numa mota mais desportiva e estava a pensar trocar os escapes por uns Predator ou por uns TOR mas da Thruxton.
 
Preço Especial: 350 Eur
 
Qualquer questão contactem-me por aqui ou pelo meu telemóvel: 917308050
 
Abraço,
 
Brito

Valentim de Carvalho

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 24
Re: Vendo escapes TOR para Bonneville T100 EFI
« Responder #1 em: Julho 20, 2012, 10:44:55 am »
Boas,
São identicos aos originais ou tem outro design?
Obg Abrc

BRITO

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 35
  • Sócio TMCP nº 365
Re: Vendo escapes TOR para Bonneville T100 EFI
« Responder #2 em: Julho 23, 2012, 14:32:44 pm »
Olá, os escapes são exactamente identicos aos originais, no entanto produzem um som bastante mais apetecível!
 
Se me enviares um e-amil mando-te uma foto da mota, com os escapes de que estamos a falar, mas exteriormente são exactamente idênticos.
 
Abraço,
 
Brito

scarneiro

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 318
Re: Vendo escapes TOR para Bonneville T100 EFI
« Responder #3 em: Setembro 03, 2012, 18:23:48 pm »
os escapes ainda estão á venda?