Olá, os escapes são exactamente identicos aos originais, no entanto produzem um som bastante mais apetecível!
Se me enviares um e-amil mando-te uma foto da mota, com os escapes de que estamos a falar, mas exteriormente são exactamente idênticos.
Abraço,
Brito