Autor Tópico: Tenho umas peças para Triumph lá na garagem  (Lida 1661 vezes)

sfidalgo

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 30
Tenho umas peças para Triumph lá na garagem
« em: Julho 17, 2012, 22:56:41 pm »
Sou novo por aqui, mas tenho umas peças "sobrantes" lá na garagem que talvez interessem a alguem para troca ou compra, quem sabe.


Vamos lá então:


Aranha da Sprint RS 955i
Farol traseiro RS 955i, serve para a Sprint, Speed Triple, Speed Four, TT
Top Case para modelo 955i - vendido...
Farol traseiro para Sprint ST 1050, tenho 2 que tambem servem para tiger 1050 e Speed Triple 1050, das primeiras.


Se alguem tiver interesse nalguma coisa ou quiser trocar por algo, está à vontade para me contactar.


Tambem tenho um escape tipo MotoGP em carbono con DB Killer.


Abraço
« Última modificação: Outubro 17, 2012, 22:45:36 pm por sfidalgo »

trophyvitor

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 83
Re: Tenho umas peças para Triumph lá na garagem
« Responder #1 em: Agosto 05, 2012, 16:25:20 pm »
Boas


Se puderes envia-me umas fotos da Top-case....por PM ou para o mail ninjavitor@gmail.com


Obrigado ;)