Caro Diegoeloisousa,
É filosofia desta Direcção que o site do Triumph Moto Clube de Portugal não de deve transformar numa espécie de "Correio da Manhã" de classificados.
Explicando melhor, estamos disponiveis para publicar anúncios de membros, mesmo não sócios, desde que sejam já participantes do fórum e que, no limite, já tenham pelo menos utilizado o tópico de Apresentações e se dêm a conhecer minimamente e à(s) sua(s) moto(s).
Esperamos que aceites esta nossa posição, bem como em participar do nosso fórum, a fim de evitarmos remover o tópico.
Obrigado e cumprimentos,
TMCP