Estimada Direcção.
Venho por este meio propor que não se deixe de realizar o habitual jantar do clube por ocasião do Grande Prémio de Portugal em MotoGP. Não é bem uma "tradição" do clube, mas nos últimos quatro anos não falhou. E aparece sempre alguém que não vemos há muito tempo...
Um abraço a todos.