Autor Tópico: [Vendo] - Casaco - Pele - Spidi  (Lida 1581 vezes)

Cabecinhas

  • Membro
  • *
  • Mensagens: 85
    • Reclance
[Vendo] - Casaco - Pele - Spidi
« em: Setembro 24, 2013, 00:37:44 am »

Boas pessoal,




tenho para venda a título pessoal um casaco usado da Spidi praticamente novo como se pode ver pelas fotografias.




O preço pedido é de 150€ e o tamanho é o M (um M pequeno).


http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/Vendas/Casaco%20Spidi/P9200006_zps93eb8eb7.jpg
[Vendo] - Casaco - Pele - Spidi

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/Vendas/Casaco%20Spidi/P9200004_zps3a43c434.jpg
[Vendo] - Casaco - Pele - Spidi

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/Vendas/Casaco%20Spidi/P9200003_zpsc391496b.jpg
[Vendo] - Casaco - Pele - Spidi

http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/Vendas/Casaco%20Spidi/P9200002_zps6530ca18.jpg
[Vendo] - Casaco - Pele - Spidi



Constituído por:


- forro interior removível;
- 4 bolsos: dois à frente, um em cada manga;
- bolso interno;
- forro com bolso interno;
- ajustável no pescoço, mangas e cintura;
- pele bovina italiana
- zona de protecção de ombros e cotovelos
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?