Autor Tópico: Vendo banco e escapes para Bonneville, de origem e nunca usados  (Lida 1445 vezes)

pedrrib

  • Recém-Chegado
  • Mensagens: 16
Vendo banco e escapes para Bonneville, de origem e nunca usados
« em: Novembro 14, 2011, 23:08:03 pm »
Ao comprar a minha Bonnie (standard) nova, troquei o banco e os escapes de origem. Não foram usados uma única vez e saíram do concessionário de Lisboa em caixas.

Preço do banco: € 250 (€ 429,20 na Triumph)
Preço dos escapes: € 600 os dois (€ 861,20)

Também tenho o copo de líquido dos travões e tampa do depósito disponíveis, igualmente novos.
Sou de Lisboa. Contacto: 91 873 61 43

Obrigado,
Pedro Ribeiro
« Última modificação: Novembro 19, 2011, 23:25:13 pm por pedrrib »