Autor Tópico: estou comprador  (Lida 1465 vezes)

cardona

  • Visitante
estou comprador
« em: Dezembro 01, 2011, 21:58:17 pm »

com mais um empréstimo quase pago e a carteira cada vez mais organizada, volto a estar comprador de uma Thunderbird 900 ou Bonneville.
 :)