Vê lá se o Tripeiro não é antes de vocês conseguirem fazer aí um encontro semanal
A questão é que cá em cima existem dois tipos com vontade, que querem organizar um encontro com mais do que uma Street e uma Bonnie, senão já estava, mas parece que não há mais Triumphs por aqui!!
Mas ontem lá estiveram as duas a embelezar a ribeira do Porto.
Quanto ao passeio Tripeiro, espero entretanto não ter marcado nada para esse dia!!