Caros.
Recebi a seguinte notícia do meu ortopedista recentemente: "João, vc tem o joelho em muito mau estado, vamos ter de operar rápido!" - resultado: vou operar dia 07.10...
Próxima pergunta na lista do João: "Dr. e a mota? Quando vou poder voltar a andar?"
Resposta do sr. Dr.: "Conte com pelo menos um ano... não podemos correr o minimo risco e se você tem o azar de cair, temos de voltar ao zero"
Conclusão... tenho uma Speed Triple SE do final do ano de 2010 (e ao que saiba o único modelo a rodar em Portugal) vermelha com lista branca, 1800km andados e com escapes termignoni que, está parada e triste com a possibilidade de ter de ter outro dono.
Não a estou a por à venda porque sinceramente não estou a conseguir engolir essa solução mas, com a troika e um bébé a chegar no final do ano, começa a ter de ser uma possibilidade.
Venho aqui para já, para testar mais ou menos qual seria a aceitação de alguem ficar com ela (a vender pediria algo como 11500€ tendo em conta a mota, a idade e km´s dela e a exclusividade) ou se me deixo estar.
Abraço...